domingo, 26 de maio de 2013

Semana começando...

Semana começando e confesso que eu tenho um desanimozinho aos domingos. Fizemos tantas coisas lindas nesse fim de semana, aproveitamos cada instante.

Eu procuro aproveitar todos os dias porque tenho dentro de mim muito forte a certeza de que cada dia é único.

Revendo as fotos da viagem, entrei no site da Irmã Dulce, li umas frases e pensamentos dela e que mulher incrível!

Que pessoa formidável, cada ato, palavra e pensamento dela foi voltado ao próximo e isso é tão difícil de se ver que é quando a gente se dá conta do quanto deixa de ajudar...

A mensagem é dela, e eu desejo a todos uma semana feliz e abençoada!!!

"Se o pobre representa a imagem de Deus, então nunca é demais o que fazemos pelos pobres.

O importante é fazer caridade, não falar de caridade. Compreender o trabalho em favor dos necessitados como missão escolhida por Deus.

Cristo nos ensinou a dar o anzol e não o peixe àquele irmão necessitado. Mas também nos disse para dar água a quem tem sede e pão aos que têm fome. Então é preciso entender que um faminto pode não ter forças nem mesmo para pescar. Nesse caso, antes de lhe dar o anzol, precisamos lhe dar a água e o pão."
Irmã Dulce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos!!!
Comentários, ideias e sugestões são mais que bem vindos.
Beijos e abraços,
Thalita Cunha - As Briselas.