sábado, 6 de agosto de 2011

Batismo... O meu!!



Tem momentos especiais que nos acompanham de tal forma no dia a dia que parecem ter acontecido ontem.

Amanhã dia 07/08/2011 vai fazer um ano do meu batismo na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e lembro do trabalho tão especial desempenhado pelos Elderes Fonseca e Simper. Ser batizada por um homem tão honrado como o Ismael foi definitivo no caminho que eu escolhi seguir. E no dia seguinte a confirmação, feita por ele também, pude ter certeza de que o Senhor é comigo.

Foi uma festa muito especial, e eu quero me lembrar desse dia todos os dias da minha vida.

Casamos dois meses depois, e temos uma vida maravilhosa.

Sou a mulher mais feliz do mundo por ser esposa do Ismael.

Beijos e abraços,

Thalita Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos!!!
Comentários, ideias e sugestões são mais que bem vindos.
Beijos e abraços,
Thalita Cunha - As Briselas.