sábado, 30 de abril de 2011

O estilo de Paula Fernandes (ou ausência dele)!

Prezados,
não pude deixar de reparar o quanto Paula Fernandes está na mídia... Na Bahia tocava o dia inteiro (pelo menos alguma coisa eu não sinto saudade de lá...)

A musiquinha carro chefe é desconexa tanto quanto as da Sandy, mas a voz é ótima...

Estando em evidência com um corpitcho tudo encima, ela, detentora de boa voz e talento não precisava se vulgarizar tanto... A não ser que sem o rostinho bonito ia acabar sendo outra Roberta Miranda Quem?

Vou postar três fotos comédia do que NÃO VESTIR mesmo com tudo encima.


Traje usado no Casamento do Bruno (e Marrone). Aainda bem que a carteira de mão é grande...

Toda gatinha na premiação do Faustão... como diz o prestigiado blog Ai Morri de Sunga Branca: Enrolada em uma toalhinha de rosto...

Ousando sair do pretinho curto ou do branco curto clássico para esse belíssimo vestido...



Beijos e abraços,

Thali


P.S. Vou fazer um adendo ao post devido a uma ou outra reação laxativa em fãs da diva...

EM MOMENTO NENHUM EU DISSE QUE ELA É FEIA OU QUE NÃO TEM TALENTO. A VOZ DELA É ÓTIMA, ELA É LINDÍSSIMA, A QUESTÃO É BASTANTE SIMPLES: BONITA E TALENTOSA SIM MAS MUIIITO VULGAR.

Da mesma forma que ela tem o direito de vestir o que achar melhor, eu e qualquer pessoa que olhe a forma que ela, pessoa pública se veste, possa gostar ou não.

O blog ainda é meu e eu posto o que eu quiser, e se você se der ao trabalho de postar um comentáriozinho malcriado... é uma pena, vai durar 2 segundos e o post continuará aqui.

Beijo me liga!!

8 comentários:

  1. Oii
    Tudo bem?
    Fiquei sabendo de uma nóticia bem legal! Existem jeitos de melhorar as visitinhas em nossos blog. Acesse www.ideia-virus.com/?id=10324
    Pode ficar tranquila que não é vírus.
    Dá uma olhadinha no regulamento e vê o que acha.
    Bjim
    www.luanacrescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thalitinha!

    Tem selinhos p/ vc no meu blog:

    http://thewitchingworld.blogspot.com/2011/05/presentes-da-giza.html

    Lindo domingo...

    Bjinhossssss

    ResponderExcluir
  3. Não usaria nenhum desses.
    Peito demais aparecendo rsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Acho péssimo o estilo dela e muito apelativo. Não gosto não.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. é bem bonito!!! bem cheguei! eu gostei!
    acredito que quem pode pode ...
    apareça la no blog...

    semprenamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho mega apelativo o estilo (ou como vc disse, a falta dele) dela!
    Ela tem um rosto e um corpo lindo! Com certeza conseguiria se vestir mais dignamente!
    Adorei o post!
    Beijos!

    http://titagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Não acho nada romântico, nada menininha,( que aliás ela já não é faz tempo), e digo o porque: Se ela fosse uma sister global recém saída da casa, seria chamada de oportunista, se ela fosse uma dessas "cantoras" de funk, seria chamada de piriguete, se ela fosse mais uma "cantora" de forró, seria chamada de brega, se ela fosse outra "cantora" de axé, seria chamada de vulgar, se ela trabalhasse na Avenida Augusta, seria chamada de prostituta, etc...Só porque ela tem talento e é a bola da vez querem me convencer de que essa mulher que canta mostrando a calcinha, lembrando que: nem na homenagem ao rei Roberto ela segurou a onda, calcinha de fora pra variar, a popa do bumbum sempre de fora, peraí...isso tá longe, léguas de distância como dizem lá na roça, de ser apreciado e tido como elegante. Pra começar o gosto dela é duvidoso, os figurinos são sempre os mesmos, só muda a cor. Pra terminar acho desnecessário essa apelação para o "sexy", visto que seu talento é indiscutível, o que vejo é vulgaridade e apelo visual. Será que o sonho da "menininha" também é aparecer peladinha na Playboy?? Ia ser recorde de vendas, Paula e seu violão. Ela sabe e sente-se uma mulher bonita e poderosa, o que de fato comprovamos que é, o que faz é simplesmente usar esse artifício a seu favor. Algo errado com toda essa exposição de pele e curvas, obviamente que não, visto que cada um faz o que quer com o seu corpo, felizmente não sou eu nem você que paga as contas da moça, mas o que me irrita é a falta de bom senso, ou nada, cadê os assessores da Paulinha?? cadê a Mãe, cadê as amigas, alguém ajude a mocinha "ela está descontrolada".rss Bom, é a minha opinião, só mais uma opinião, mas se eu não aprecio seu estilo, os "sertanejos", Ah....esses adoram, ficam babando, aposto que, nem prestam atenção em suas composições maravilhosas e tão pouco na voz incrível que as interpreta. Suas músicas são no momento, repertório obrigatório de churrasqueiros de plantão, comendo espetinho e bebendo cerveja seus fãs ficam horas apreciando uma mulher linda semi nua, fazendo elogios ao seu trabalho impublicáveis neste espaço, realmente era o que faltava mesmo na música popular brasileira. Uma Gretchen country.

    ResponderExcluir
  8. Gosto do estilo dela combina muito com o corpo!E antes que digam sou mulher e admiro-a por ser uma canttora que valoriza seu corpo e alias,ela tem varias vezes o estilo ''cubro isso mostro aquilo''!Adoro vc Paula Fernandes de Souza♥

    ResponderExcluir

Queridos!!!
Comentários, ideias e sugestões são mais que bem vindos.
Beijos e abraços,
Thalita Cunha - As Briselas.