sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dia das mães

Como vão todos?

A gente anda meio ausente aqui do blog, mas tá tudo ótemo!

Esse fim de semana será de Dia das Mães, e não escondo de ninguém minha loouca vontade de engravidar e ter um néném pra chamar de meu.

Cantei o Ismael a semana inteira em alguns presentes que acabam aparecendo nessa época, afinal, acaba sendo mais uma data de consumo.



Ganhei uma bolsa branca da Cavezalle e um perfume da Victoria Secrets.






No Natal eu pedi a ele filhos lindos, e ele me deu um par de sapatinhos vermelhos pra dar sorte.



Dai em diante começamos a montar nosso enxoval, com peças que a gente julga mais interessante, por critérios como beleza, valor...




Lojinha com liquidação a 80%, brechó infantil... Sei que estamos bastante adiantados. E só com peças que a gente acha bacana. Então quando vier, a gente já vai ter um acervo hehehehehe Já fiz alguns exames e com a saúde está quase tudo ok. Ainda tenho algumas arestas para aparar...
 (Peso é uma delas...)



Muito provavelmente teremos antes dos 30. Até lá teremos muita coisa pra fazer. Meus anjinhos vão ter que esperar um pouco..



Todas as imagens da internet.

Um comentário:

  1. Ahhh que legal! Aproveitem a fase do treinamento! rsrsrs A seu tempo virão Thalitinhas e Ismaelzinhos! Beijos.

    ResponderExcluir

Queridos!!!
Comentários, ideias e sugestões são mais que bem vindos.
Beijos e abraços,
Thalita Cunha - As Briselas.