sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ö da Cinderela eu perdi... mas o da Kate eu não poderiaa!!!

Prezados,
acordei sozinha antes das 7hr como de costume... e não pude resistir, liguei a TV e tive a oportunidade de ver o começo da cerimônia do Casamento Real... Fiquei toonta com o vestido lindo da nossa Lady Kate...

"Segundo o site oficial do casamento, Kate escolheu Alexander McQueen pela beleza de seu trabalho e seu respeito pelo acabamento bem feito e sua técnica de construção de roupas. Ela queria combinar tradição e modernidade com a visão artística de McQueen. Kate acompanhou de perto Sarah Burton na formulação do vestido.



Grace Kelly, GRANDE INSPIRAÇÃO para o vestido dela...


5 comentários:

  1. Linda, linda, linda...sem palavras...
    Bom fim de semana!!
    Beijocas,
    http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do vestido, mas o véu achei muito simplinho e o alto da cabeça não ficou bonito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Podem passar anos e Grace Kelly REINA absolua,né?Inspiração sempre!

    ResponderExcluir
  4. Vestido lindissimo...amei!!!!
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu achei lindo, e nÃo sei vc mas eu fiquei sonhando..como deve ser a vida dela daqui pra frente...(?)
    Achei lindo, lindo, realmente um conto de fadas!
    Eulalia
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir

Queridos!!!
Comentários, ideias e sugestões são mais que bem vindos.
Beijos e abraços,
Thalita Cunha - As Briselas.