segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Livros - 50 tons de cinza e A improvável jornada de Harold Fry

Começamos a semana com o pé direito!

Tivemos uma viagem curta aqui para o litoral do Paraná. Amamos a Estrada da Graciosa e a Serra do Mar. A natureza é tão linda.


Sempre que podemos damos essas fugidinhas. Recarregam as baterias de uma forma...

Terminei de ler 50 de cinza e o estou terminando a Improvável Jornada de Harold Fry. 

É sem querer mas acabo lendo sempre dois livros ao mesmo tempo.

Esse da foto é o próximo da fila:


Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil

A leitura é um dos momentos mais felizes dos meus dias.

[Spoiler] - O 50 tons de cinza é fascinante. Não posso dizer que foi o melhor livro da minha vida, mas foi uma leitura muito divertida. Definitivamente em  algum momento a gente balança pelo Christian Grey e se sente sufocada com a Anastácia. Confesso que por algumas vezes não tinha saco para tanta discussão de relação. Ela era forte em alguns momentos e muiiito insegura em outros. Acredito que a maioria das pessoas é assim, mas ela chegava a ser chata de tão inconstante.



A improvável jornada de Harold Fry é gostosinho de ler. No começo eu julguei mal o pobre Harold mas quase no fim posso abraçá-lo e entender o que o levou a tomar determinadas decisões.

Eu sou do tipo que prefere ler e depois ver o filme #ansiosa #50tons

O que você está lendo?

Beijo,

Thalita Cunha

2 comentários:

  1. Oie, minha flor! Parece ser uma leitura bem interessante... Na verdade, ler é que interessa... kkkkkkk... Linda noite pra vc, Thalitinha... Bjinhosssssss =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Olá Thalita!
    No momento estou lendo "O morro dos ventos uivantes", livro que desejava ler há muito tempo, mas nunca encontrava. Finalmente consegui. Ainda não consegui formar uma opinião sobre ele, pois li apenas 1/3 e acho meio complexo por causa da época em que foi escrito, mas... logo chego.

    Sinceramente, li essa trilogia 50 tons e detestei. Achei muita enrolação e como disse nas minhas resenhas, perigoso, pois muitas "meninas" estavam lendo e podem achar que "o lado sombrio de um homem é sedutor e deve ser desbravado", ou seja, abrindo o leque para muitos problemas futuros.

    Quanto ao segundo livro, fiquei curiosa pelo título.

    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir

Queridos!!!
Comentários, ideias e sugestões são mais que bem vindos.
Beijos e abraços,
Thalita Cunha - As Briselas.