sexta-feira, 22 de agosto de 2014

OUAS - Scrapbooking "O melhor dos Melhores"


Eu amo Scrapbooking. É um dos maiores prazeres da minha vida, montar álbuns de fotos das nossas viagens e passeios, até porque além de aproveitarmos muito, registramos tudo.

A página ONCE UPON A SCKETCH, todos os meses apresenta ideias de layout e lança desafios para que montemos uma página com determinado tema e layout.

Eu tento fazer todos os meses mas muitas vezes com a correria do dia a dia não é possível. Hoje eu fiz a página de agosto que tem por tema "The men in or lives"

 Eu decidi montar uma página como parte do nosso álbum da viagem a Buenos Aires e dediquei essa página ao meu sentimento maior frente a positividade do Maridon. Ele ama a vida e encontra felicidade em momentos que eu confesso não encontrar então o journaling ficou assim:

"O Melhor dos Melhores
Ele encontra felicidade nas coisas simples da vida. Essa alegria de viver faz dele único:           O Melhor dos Melhores"

Quem conhece o Maridon sabe que ele é único.

O projeto tinha que ser dele.


Bom final de semana e aproveitem o melhor da vida!

Beijos,

Thalita Cunha










4 comentários:

  1. Que linda que sua página ficou Thalita, linda interpretação do tema! Obrigada por sua visita no meu blog! Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Queridos!!!
Comentários, ideias e sugestões são mais que bem vindos.
Beijos e abraços,
Thalita Cunha - As Briselas.