terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Brisela está de volta! E o Maridon também!

Depois de abandonar a dieta, a lucidez e o blog por conta da monografia (agora acabou)...

a Brisela está de volta trazendo em fotos um resumo do que foi esse mês que ainda nem chegou na metade, para vocês terem uma idéia da loucura que está sendo...

e aproveitando para me desculpar mais uma vez pela ausência.


Dia 05/12, meu aniversário e do meu pai, em Morretes - PR

Picanha Especial (Receita do Maridon)

Clik´s em Morretes -PR

Maridon tirou o aparelho

Família prestigiando a Defesa da Monografia em 07/12

Professores membros da Banca de Defesa da Monografia, Professor Rafael Fillippin, minha Orientadora Prof. Adriana Martins, e a Professora Francielle Morez, também membro da banca. Nota final = 9!!

Mana veio passar o fim de semana aqui em casa

Eu e o Maridon na apresentação de dança, na Festa a Fantasia do Estúdio Flor de Lótus

Minhas amigas amadas do Estúdio.
  
10/12/2011 - Comemorando meus 27 - Festinha de Aniversário aqui em casa








Beijos e abraços,


Thalita Cunha


4 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
    marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
    Acessa o meu blog?
    "Blog de uma adolescente"

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Tainã Almeida.

    ResponderExcluir
  2. Oi Thalita, quanto tempo...que bom que vc esta de volta! E sim, manda as fotos. Claro que quero ve-las.
    Abracao!
    Dene

    ResponderExcluir
  3. Oi Thali!
    Obrigada pela visita!
    A sapatilha é lindinha neah!

    Depois dá uma olhada nos outros looks da Farm e já escolhe a sua roupa de fim de ano!

    bjks

    Carol Dai e Nana

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita =) E parabéns atrasado, rs
    Lindinhos os bolinhas da última foto


    beijos ;*
    belezurasdeplantao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Queridos!!!
Comentários, ideias e sugestões são mais que bem vindos.
Beijos e abraços,
Thalita Cunha - As Briselas.