sábado, 26 de novembro de 2011

Natal de Brisela - Decoração

Eu moro em uma chácara, isso todo mundo já sabe. Penso que morar em casa tem muitas vantagens, mesmo que o apartamento também tenha suas qualidades indiscutíveis, como a segurança.

Nessa época o bom de morar em uma casa é que favorece a decoração de Natal.

Você e sua casa, como estão esperando pelo Natal?
Olha os piscas desse ano...

Quase o caminhão da Coca- Cola hahahahahaah


Beijos e abraços,

Thalita Cunha

"Minha pequena luz, eu vou deixar brilhar
Minha pequena luz, eu vou deixar brilhar
Minha pequena luz, eu vou deixar brilhar
Deixar brilhar, deixar brilhar, deixar brilhar!"

"Na minha vida vou, eu vou deixar brilhar
Na minha vida vou, eu vou deixar brilhar
Na minha vida vou, eu vou deixar brilhar
Deixar brilhar, deixar brilhar, deixar brilhar!"

"Aonde quer que eu vá, eu vou deixar brilhar
Aonde quer que eu vá, eu vou deixar brilhar
Aonde quer que eu vá, eu vou deixar brilhar
Deixar brilhar, deixar brilhar, deixar brilhar!"

"Brilhar, brilhar, brilhar, brilhar, brilhar!"


Musiquinha de Natal de minha infância feliz =]

=>Minha pequena luz  
                    (Robson Nascimento)

4 comentários:

  1. Não eu não sabia. Quando adolescente eu tinha raiva só de pensar em ir a chacara (sou muuuito cosmopolita) mas com os anos de experiencia de vida, hj sonho em morar assim, com horta, jardim, .... Amei a decoração muita luz pra vc e o maridon bjs

    ResponderExcluir
  2. Brilhar. Você escolheu bem a palavra.É isso mesmo Thalita, todos nós temos que espalhar a luz interior que está dentro de nós.
    Sua decoração está linda!
    Bj e uma ótima semana,
    Lylia

    ResponderExcluir
  3. Apaixonei na sua decoração e na sua casa!
    Muitas luzes e muito brilho,sempre...no Natal e na vida!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. as fotos ficaram lindas, parabéns pelo post!

    ResponderExcluir

Queridos!!!
Comentários, ideias e sugestões são mais que bem vindos.
Beijos e abraços,
Thalita Cunha - As Briselas.