terça-feira, 22 de novembro de 2011

Enfim... ou quase lá...

Milhões de desculpas pelo abandono do bloguito,
mas ou era isso eu eu não entregava a monografia no prazo hahaha


Entreguei dia 16/11, amanhã sai o edital com a data da defesa (apresentação)
esperamos ter uma banca feliz e com pressa de ir embora, pra eu terminar logo
com isso!!!

E é isso ai, estou voltando aos afazêres da vida normal, aos poucos, porque
é uma jornada que ainda não terminei, então ainda fico com ressalvas de "curtir"...

Comprei uns livros porque desde o começo da faculdade eu ficava com remorço de ler
até outdoor e não estar lendo nada jurídico...
Pois é, meio que minha carta de alforria veio em formato de livros.

Alguma opinião acerca dos títulos?


Beijos e abraços
da Brisela,

Thalita Cunha

2 comentários:

  1. Oi Thalita, pois é senti falta de seus comentários. Voce viu a revista Minha Casa? Pois eu ainda nao, acredita? A minha chega em dezembro.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi,Thalita!
    Tava sumidinha,hein?
    Que bom vê-la novamente...desejo sucesso nos estudos para que tenha mais tempo com o bloguito que eu gosto tanto!
    Beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir

Queridos!!!
Comentários, ideias e sugestões são mais que bem vindos.
Beijos e abraços,
Thalita Cunha - As Briselas.