sábado, 28 de novembro de 2009

Ser ou ter...

Boa noite,


hoje eu venho com um assunto nada confortável pra mim, no alto dos meus 74 quilos...





Ao passar pelo site da GLOBO.COM (http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1395509-5602,00.html) me deparei com um imagem que me despertou uma pontinha de revolta...



Chegou a virar capa de muitos blogs, um obeso que não cabia na poltrona do avião econômico. Mas pensem comigo, há desrespeito por parte da empresa que não dispõe de bancos específicos para as pessoas nessas condições - dispõe sim, de um questionário em q a pessoa diz se precisa de dois bancos... As pessoas não precisam de dois bancos, precisam de respeito.

Se este senhor sofresse de algum disturbio alimentar que o deixasse extremamente magro provavelmente a foto não seria tirada. Independente de ser magro, gordo, baixo ou alto, as pessoas precisam voltar a ver a si mesmas como fonte de bons sentimentos e atitudes, e ao (desculpem o palavreado) sacanearem outrem assim, só posso chegar a uma conclusão: o que realmente importa fica guardado e a gente mostra pro mundo. Se o que a gente mostra pro mundo não é bom, alguma coisa bem podre reside dentro...

Fica o registro.

Abraaços,

Thalita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos!!!
Comentários, ideias e sugestões são mais que bem vindos.
Beijos e abraços,
Thalita Cunha - As Briselas.