sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Os cabelos agradecem!

Esses foram minhas últimas aquisições para  cuidar das madeixas 💛 (fim de semana pede ;) )



Essa semana retoquei as mechas no Salão Marli, aqui de Curitiba e super cortei os cabelos (#corajosa) e estou tratando. Minha intenção é voltar aos cacheados aos poucos.

E o loiro pede tratamento!

Esses "enroladores" de cabelos eu comprei no Aliexpress. Parecem feitos de  E.V.A., e não danificam os cabelos.



Super práticos!

Delíícia se cuidar e ser feliz!

Quais os planos de final de semana?

Beijos,

Thalita Cunha

6 comentários:

  1. Amiga, que show esses enroladores de cabelo!!!!
    Ainda não conhecia!
    Obrigada pela dica, vou procurar!
    bjus e bom final de semana!
    seguindo vc,querida!
    Loreal é muito bom!!!!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elyane querida, você vai amar os rolinhos!
      Obrigada pela visita!

      Beijo!

      Excluir
  2. Hehehe!!! Tb cortei as melenas e estou deixando cacheado novamente... \\O//
    Iluminado fim de semana pra vcs aí, minha flor!

    Bjinhossssss

    =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Sabe que os enroladores de cabelo dão vontade de morder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parecem aqueles rolinhos que às vezes são adocicados e outras vezes são ácidos.

      Excluir

Queridos!!!
Comentários, ideias e sugestões são mais que bem vindos.
Beijos e abraços,
Thalita Cunha - As Briselas.