domingo, 30 de novembro de 2014

Natal - Shopping Estação - Roda Gigante

O final de semana por aqui foi bem animado com a mana por perto.

Na sexta aproveitamos para dar uma voltinha na Roda Gigante do Shopping Estação, aqui em Curitiba.

Confesso que eu fiquei meio com medo porque rola uma balançada "nervosa" no começo. A minha irmã teve um pequeno ataque do coração e eu uma discreta crise de risos #mentira.


Passado o mico inicial, foi bem 
Fofo e mega curto o passeio. 

Mas o que vale é a diversão e pudemos rir um bocado!


Vale conhecer!

Beijos e boa semana,

Thalita Cunha

4 comentários:

  1. Que lindas as duas!!!!! ♥
    Adorei esse post, Thalitinha! #morrendodesaudades
    Mtos bjinhosssss

    =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Nossa Thalita faz tempo que não vinha aqui, adoooorei o novo visual do blog, mais claro, bjus

    ResponderExcluir

  3. Vim te desejar também um (Feliz Natal) minha linda.
    _________________( \(_)/ )
    _________________(_ /|\ _)
    _______________**../___\..**
    __________________*Paz*
    _________________*Unión*
    ________________*Alegrías*
    _______________*Esperanza*
    ______________*Bendiciones**
    _____________**Amor_Sucesos*
    ____________*Respeto..Armonía**
    ___________*Salud__Solidaridad***
    __________*Felicidad___Humildad***
    _________*Confraternización_Pureza**
    ________**Amistad__Sabiduría_Perdón*
    _______*Igualdad_Libertad_BuenaSuerte*
    ______**Sinceridad _ Estima__Fraternidad*
    _____*Equilibrio__Dignidad__Benevolencia*
    ____*Fé_Bondad_Paciencia_Ventura _Fuerza*
    ___*Tenacidad-Prosperidad–_Reconocimento*
    _*Son mis deseos Feliz Navidad y Año Nuevo ****
    _______________IIIIIIIIIIIIIIIII
    _______________IIIIIIIIIIIIIIIII

    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥ 🎄🎁🎅🎄🎁🎄🎁🎄🎅♥

    ResponderExcluir

Queridos!!!
Comentários, ideias e sugestões são mais que bem vindos.
Beijos e abraços,
Thalita Cunha - As Briselas.