terça-feira, 7 de outubro de 2014

Aniversário de Casamento e as Bodas de Flores

Quando a gente é feliz o tempo passa mais rápido.

Essa é minha teoria a respeito do tempo e a felicidade.

Hoje completamos 4 anos de casados. São as chamadas Bodas de Flores. Aí a primeira coisa que vem a cabeça é: - Mas nem tudo são flores...

Casamento tem muitas opiniões, teorias, ideias e definições do que seria o ideal para dar certo.

Pra gente simplesmente deu certo porque é uma escolha diária de dar certo. A gente se ama e ri todos os dias juntos. E quando é pra chorar estamos juntos também. A gente dorme, acorda, trabalha, almoça,... Gostamos de estar juntos. De criar e fazer coisas juntos. Gostamos de não fazer nada juntos também.

Somando nossas viagens nesses 4 anos, a distância que percorremos é de aproximadamente 23.000km. E queremos mais.

A gente anda juntos, e juntos a gente vai mais longe.

Ele é a alegria dos meus dias. Eu sou completamente apaixonada por ele. Eu nunca me senti tão bem amada na minha vida. Tão bem acompanhada pelo caminho. Ele é a melhor companhia.

Acho que o conjunto todo faz dar certo, mas o essencial no dia a dia é que eu quero dar o melhor pedaço de bolo pra ele e ele pra mim. Simples assim.



Uma vida vai ser pouco pra gente.

Parabéns meu amor.

2 comentários:

  1. Que linda as suas palavras
    parabéns para vocês e que venham mais e mais anos!
    conta pra nós como foi a comemoração heim, adoro ideias

    Ta rolando sorteio lá no blog... bora participar? rs
    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Meus parabéns flor, que Deus ilumine a cada dia a união de vcs.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

Queridos!!!
Comentários, ideias e sugestões são mais que bem vindos.
Beijos e abraços,
Thalita Cunha - As Briselas.