quinta-feira, 14 de agosto de 2014

SÉRIES QUE AMAMOS - American Horror Story

Se tem uma coisa que vicia é aquela série que você quer ver no que vai dar (e no meu caso, sofre quando acaba).

Amigos nos indicaram American Horror Story, quando estavam apresentando a segunda temporada, o que foi uma tremenda sorte na minha opinião, porque vimos a primeira temporada inteira, e logo a segunda temporada estava inteira a disposição.

Eu fico tremendamente ansiosa se assistir cada capítulo por semana, então temos visto assim, tudo de uma vez só em finais de semana.

Acabamos a terceira temporada e eu não podia deixar de registrar o meu amor aqui hahahahaha

Então lá vai:

1ª Temporada (Com muitos elementos de terror e boa história - fantástica!!! Uma salva de palmas pro Tate metendo bala nos coleguinhas hahahahaha #trágico)

Imagem da internet



 2ª Temporada (Muita maldade e injustiça reunidos, bem terrível #muitoboa, mas a história termina com algumas pontas soltas. Muito boa, mas foi a que eu menos gostei...)

Imagem da internet


"A segunda temporada, intitulada como American Horror Story: Asylum tem como tema a saúde mental. A história se passa em 1964 e acompanha os pacientes, médicos e freiras que ocupam a Instituição Mental Briarcliff, fundada para tratar e abrigar os criminosos insanos. Os administradores que dirigem a instituição incluem a severa Irmã Jude (Jessica Lange), a segundo em comando Irmã Mary Eunice (Lily Rabe) e o fundador da instituição, o Dom Timothy Howard (Joseph Fiennes). Os médicos encarregados de tratar os pacientes no manicômio incluem o psiquiatra Dr. Oliver Thredson (Zachary Quinto) e o sádico cientista Dr. Arthur Arden (James Cromwell). Os pacientes, muitos dos quais afirmam ser injustamente institucionalizados, incluem a jornalista lésbica Lana Winters (Sarah Paulson), o acusado de assassino em série Kit Walker (Evan Peters), e a suposta assassina Grace (Lizzie brochere). Há também elementos espirituais e científicos que manipulam os habitantes do Briarcliff, incluindo possessão demoníaca e extraterrestres." Site American Horros

3ª Temporada (Minha FAVORITA até agora! Elementos de terror, vodu, bruxas, clãs,... Jessica Lange maravilhosa como Suprema do Clã... Simplesmente a melhor temporada, com boa história e final quase feliz hahahahaha)

Imagem da internet




 4ª Temporada (Como viver até lá? hahahahaha Vai tratar sobre show de horrores e será a última temporada com participação da DIVA Jessica Lange #diva)



 Thalita Cunha





4 comentários:

  1. Amei esse post, minha flor!!! Mandei p/ o Twitter...
    O seu novo blog ficou d+++!!!
    Quantas saudades de vc...
    Mtos bjinhossssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinha amiga querida! Você faz muita falta! Obrigada por divulgar :)

      Beijinhos mil, saudadona de vc!

      :)
      Thalitinha

      Excluir
  2. Bom dia, Thalita!
    Essa ainda não assisti, mas gosto muito de Vampire Diaries e assim com vc, estou agoniada pq acabou a 5a temporada e até agora não sei o que vai rolar... Fico curiosa, mas tb não gosto de especular na net, sabe como é? Sentimentos conflitantes...

    E aí? Preparada pra participar do Projeto agora em Agosto? Espero te encontrar por lá!

    Abração e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Bruxa, super indico essa série, mais uma pra você viciar ;)

      Vou participar sim hehehehehe

      Grande Beijo,

      Thalita Cunha

      Excluir

Queridos!!!
Comentários, ideias e sugestões são mais que bem vindos.
Beijos e abraços,
Thalita Cunha - As Briselas.