quarta-feira, 12 de março de 2014

Fofura pura

Aqui em casa temos um movelzinho ao lado da cama pra colocar milhões de coisas hahahaha

No caso do maridon o móvel tem a primeira gaveta atolada de controles de vigeogame e pilhas. Encima está sempre  bagunçado mas mesmo assim tem um porta retratos nosso, um vasinho e uma vela.

O meu na primeira gaveta estão meus livros  adquiridos mais recentemente, minhas canetas coloridas, creme pra tudo o que você imaginar (rosto, pés, mãos...) e meus enfeitinhos amados.


A última aquisição foi a Torre Eiffel fofinha. 

Estou lendo Deixe a neve cair, e estou achando muito fofo!

E você está lendo o que? Tem esse movelzinho camarada ao lado da cama?

Beijos, 
Thalita Cunha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos!!!
Comentários, ideias e sugestões são mais que bem vindos.
Beijos e abraços,
Thalita Cunha - As Briselas.