domingo, 5 de janeiro de 2014

Organização do Tempo

Olá pessoal tudo bem?

Então... Pra começar as leituras do ano escolhi 

O guardião do tempo, de Mitch Albom.


Agora explico a foto hehehehe

1. Achei que seria um bom começo de leituras porque fala de como o tempo é mal aproveitado. E não no sentido de encher mais o nosso tempo com tarefas mas como deveríamos aproveitar mais o tempo que nos é dado. Estou achando bonitinho e bem leve, bom porque faz pensar.

2. O Ipad é meu melhor amigo na organização do tempo. A agenda é bastante prática, a inclusão de tarefas é descomplicada e aonde o tablet se faz desajeitado, a agenda do telefone faz igualmente seu papel e sincronizam, ou seja, não tenho desculpa pra não lembrar das coisas (até o lembrete de tomar água tem alarme hahahaha)

3. Tenho o hábito de usar agendas como diários e é algo que me acompanha desde os dez anos. Não escrevo todos os dias, mas quando escrevo procuro registrar os fatos e sentimentos mais importantes pra mim. 

Reparem nas unhas suuuper rosa da semana hahahahahaah A cor é a 029 Hot Pink da Jordana.

E você, como tem aproveitado o tempo?

Beijos,


Thalita Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos!!!
Comentários, ideias e sugestões são mais que bem vindos.
Beijos e abraços,
Thalita Cunha - As Briselas.