sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Maquiagens de Brisela

Essa semana tivemos palestras e oficinas da Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho), eu sempre participo e acho bem interessante.

Nos trabalhos manuais teve tricot e eu fiz "daquele jeitoo", vocês devem imaginar... kkkkkkk

No último dia, eles abrem uma ´brechinha´ e chamam uma empresa de cosméticos, salão de beleza e massagem, ou algo do gênero. 

Esse ano a empresa foi O Boticário, e foi simplesmente um sucesso!!!! Dicas de maquiagem, preparo da pele, e comprinhas, algumas com desconto, o que nos fez moooito feliz kkkk

Olha aí minhas aquisições recentes:




Make B. Palette de Maquiagem Fashion Collection e Base Mineral em pó



Pense numa delícia de maquiagem, e claro LINNDA!


Superindico!


Beijos e bom final de semana!!!

Thalita S.A. Cunha

2 comentários:

  1. E o blog tá um chiquê amiga, lindo make, é bom mesmo? Adoro....... bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah,dona Thalita,a senhora já é lindinha,nem precisa de tanta maquiagem assim!Só se for pra realçar o que já é belo,meu bem!
    Pergunta pro "Maridon" se não tenho razão!(e ele também é gatão,né?)
    Beijo,casal!

    ResponderExcluir

Queridos!!!
Comentários, ideias e sugestões são mais que bem vindos.
Beijos e abraços,
Thalita Cunha - As Briselas.