domingo, 29 de julho de 2012

Marley? Não! Coralina, Coco, Zé, Pagu e Eu...

Pagu curtindo o frio kkkk
O sorriso de Coralina hehehehehe
Pijaminha novo do Zé



Mais uma do Zé, feliz e sorridente


Lembra da Coco Chanel? Está uma gordinha sem vergonha!!!



É MUITO amor nesses bichinhos. De quando adotamos a Coco (caçula), já abandonaram mais umas cinco caixas cheias de filhotinhos. E a falta de consciência faz com que esses anjinhos não possa ter um lar pra chamar de seu.

Eu e os "bebês" desejamos uma semana feliz e abençoada pra você e sua família!


Thalita S.A. Cunha

3 comentários:

  1. q lindooos! mto bonito seu trabalho e amor =)
    xoxo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também amo essas criaturinhas...



    E eu nem tocar nesse assunto,mas como não aguento,vá lá:-Cadê o Maridon?
    Tô sentindo falta das arteirices dele na cozinha!
    Beijo e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thalita,
    Ótima maneira de desejar boa semana. Eu também tenho o maior amor por animais, principalmente cachorros.Tenho dois: um yorkshire e um sheepdog.Muito queridos!
    Bj e uma ótima semana pra vc,
    Lylia

    ResponderExcluir

Queridos!!!
Comentários, ideias e sugestões são mais que bem vindos.
Beijos e abraços,
Thalita Cunha - As Briselas.