quarta-feira, 25 de abril de 2012

Férias Abril 2012 - Pernambuco

Foram curtinhas e maravilhosas - já estou pensando na segunda etapa dela mais pro fim do ano.

Pernambuco é lindo e o povo fica muito animado no fim de semana.

Adoro estar com o Maridon, conversamos e rimos muito, e parece que temos tanto assunto. O artesanato é relativamente barato e lindo, compramos presentes e muitas coisinhas lindas pra gente, mas vou mostrar quando conseguir arrumar a casa que está um desastre.

Hoje vou postar as comidinhas e os links dos restaurantes, de todos o meu preferido foi o Marangatu Comedoria, com seus tempêros maravilhosos, atendimento perfeito, boa música e decoração adorável:

Cozido de legumes com camarão e peixe: foi o melhor prato de Porto de Galinhas, na minha opinião.

Na primeira ocasião, tocando Blues... delícia.

Maridon pediu peixe grelhado com manteiga e alcaparras acompanhado por arroz com amêndoas e batatas cozidas com azeite de salsa

Na segunda ocasião, chorinho ao vivo e moqueca de peixe com molho de camarão, o pirão de peixe estava tudo de maravilhoso nesta Terra. Perfeito, muito bom mesmo.

Essa moqueca fez o Maridon comer de joelhos kkkkk
Outro restaurante muito bom, mas com o atendimento menos simpático e o prato ligeiramente menos saboroso foi o Peixe na Telha, valeu muito porque era gostoso e o valor muiito em conta comparado a esse prato, que leva o nome do restaurante em outros lugares por aqui:





Ir a Porto de Galinhas e não experimentar o Escondidinho do Restaurante Barcaxeira seria uma lástima, eles chamam de Macaxeira gratinada, a minha de camarão a do Maridon de Carne de Sol, particularmente mais saborosa (na realidade foi o melhor escondidinho da minha vida...), o restaurante é quente e decorado lindamente:



O último restaurante foi o Estrela do Mar - Olinda, (não pretendo postar foto) forte candidato não comprovado, mas beem forte a ter nos conferido uma intoxicação alimentar leve. Eu tive bolinhas pelo corpo, Maridon virou rei, precisou faltar ao trabalho mas sobrevivemos para contar a história.

Tomamos uns bons sorvetes e maravilhosos sucos,mas o post já está longo. Reparem na graduação da nossa cor kkkkkkk Maridon mexicano adoooro kkkkk


ESPERO QUE VOCÊS TENHAM CURTIDO,


BEIJOS E ABRAÇOS!!!!



Thalita S.A Cunha

2 comentários:

  1. ai deu até saudade das minhas férias no nordeste , lá é uma delicia :) sou APAIXONADA por lá
    beijos

    https://useabusemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Queridos!!!
Comentários, ideias e sugestões são mais que bem vindos.
Beijos e abraços,
Thalita Cunha - As Briselas.