sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Bons fluídos... ou como preferir!

Brisela arteira ataca novamente. Levei um mês e meio, reunindo material, lavando pedra, colando uma aqui... outra alí... pra ficar com a cara da minha amiga que encomendou, e hoje eu entreguei. 

Ficou (modéstia a parte) linda a fonte encomendada pela Carla do Blog The Witching World.

Sabe que eu boto muita fé no que as pessoas dizem a respeito de um trabalho feito com amor. E esse foi.







Beijos e abraços,
e um delícia de fim de semana proCês!


Thalita Cunha

Um comentário:

  1. Ficou lindo demais, aqui em casa eu não fico sem fonte mas a minha sempre monto uma bem facinho, um pote, bambu, a bombinha, pedra brancas e pronto, não posso é ficar sem ela pq a fonte renova as energias de um canto. Parabéns moça a cada dia te vejo mais talentosa, bjs

    ResponderExcluir

Queridos!!!
Comentários, ideias e sugestões são mais que bem vindos.
Beijos e abraços,
Thalita Cunha - As Briselas.