quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Banho de mangueira.

Em tempo de moradias apertadinhas, apartamentos e isolamento social, acabo me perguntando porque os adultos ainda se espantam nas mudanças que as crianças enfrentaram para chegarem a ser como são hoje.

Eu era uma criança beem 'banana' pra minha idade, mas rolei muito na grama e comi muita fruta no pé. A gente brincava lá fora, e ainda peguei a fase do videogame (ai Sonic, assim vc me mataaa...), mas a maior parte do dia era brincando mesmo.

Minha irmazinha passou alguns finais de semana conosco, e nesse último foi muito quente, pra Curitiba 34ºC é calor pra chuchu, então fomos pra calçada e apresentei a ela uma modalidade muito complexa de diversão... O banho de mangueira.  Ela nem acreditava naquilo, a água saia até meio morna da magueira, o tempo foi curto mas suficiente pra ela (e eu) guardarmos na memória, uma brincadeira tão divertida como essa.





Beijos e abraços e que venha logo o próximo final de semana.


Qual vai ser a booua do seu fim de semana?



Thalita Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos!!!
Comentários, ideias e sugestões são mais que bem vindos.
Beijos e abraços,
Thalita Cunha - As Briselas.