terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Jardinagem de Brisela

Se você, assim como eu, esquece completamente de regar as pobres plantinhas, não se apavore, o site da revista Better Homes and Gardens tem a solução!!!

Plantinhas resistentes mesmo sem regas frequêntes como o popular Kalanchoe, os Cactus Orelha de Coelho, ou o lindísso Cacto Barril Dourado, são algumas dentre as quase trinta idéias que o site traz para quem ama ver um quintal bonito, mas não tem tempo, e às vezes nem muita paciência para lembrar das regas.


Eu moro em chácara, tenho tempo, sou apenas um pouquinho caduca mesmo hahahahahaha




Meu imponente Bouganville, resistiu a dona maluca e sobrevive forte e lindo, mesmo sem as regas frequentes.


E você gosta do verde, do florido ou quer passar longe deles em 2012?

Um comentário:

  1. Eu amo flores, mas não tenho muito jeito pra cuidar delas...:(
    Beijinhos
    Lalys
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir

Queridos!!!
Comentários, ideias e sugestões são mais que bem vindos.
Beijos e abraços,
Thalita Cunha - As Briselas.