quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Episódio de Hoje: Maridon opera o nariz

Então,
a chamada do post resume bem meu dia de hoje.


Imagem da internet


Estou postando agora que ele deu uma dormidinha. Operou o nariz para corrigir um desvio (feio) que ele tinha de septo.


Sopinha pro Maridon - (Na realidade a fto é do começo dela, não tirei foto dela pronta ainda, atualizo o post depois)


Na realidade eu praticamente terminei um jodo de celular do Tetris, li metade de um dos meus livros do Osho, e agora vou terminar uma sopinha delícia pro Sr. folgadão. (Tadinho to com dó, doi, não pode tirar o curativo... até amanhã pelo menos...)

Meu pai estava esperando a gente na porta do hospital, com pão fresquinho. Isso é uma coisa linda na minha vida. Meu pai preocupado com ele como se fosse pai dele também. Minha família em si ama o Maridon.

Minha vida é boa e feliz, lendo Osho no decorrer desse dia pude lembrar de quanta coisa boa tenho à agradecer. Preciso reclamar menos hahahahahahaha

Maridon está correndo atrás dos planos de 2012 e vocês já começaram a por em prática os desejos e sonhos dessa nova etapa?


Desejo a vocês uma linda noite!


Beijos e abraços,

Thalita Cunha

Um comentário:

  1. Oi,Thalita!
    O Maridon tem todo o jeito de ser gente boa e fácil de gostar,carinhoso e prestativo!
    Tadinho,agora é ele quem precisa de dengo!

    Cuida dele direitinho para que ele volte a fazer delícias pra gente ver e ficar com água na boca!

    Beijo e bom final de semana!

    ResponderExcluir

Queridos!!!
Comentários, ideias e sugestões são mais que bem vindos.
Beijos e abraços,
Thalita Cunha - As Briselas.