sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Brisela arteira - Corujinhas

Prezados e prezadas,
esse negócio de Monografia acaba com a vida social e virtual da gente hohohohoho

Os fins acabam justificando os meios...

O obturador da minha câmera pifou de novo e tive de emprestar uma câmera da minha irmã... Vai dar pra perceber a diferença nas fotos hohohoohoo

O meu modem queimou e só hoje estou voltando ... peeensa!!!

Enfim, o post de hoje, além de me desculpar pela ausência é pra trazer minhas amadas corujinhas.

Você pode ver as lindas corujinhas, também, nos inspiradores blogs Meu Canto, Minha ProsaManequim e Coisas da Kátima, da onde peguei meu passo a passo.










Já presenteei minha mãe, irmã, vou montar um com galhinho pra minha sogra... Não dá vontade de parar...

Espero que encante a vocês da mesma forma que me encantou...

Beijos e abraços,

Thalita Cunha 

4 comentários:

  1. Que bom que vc fez flor! é tão bom costurar né?
    Bjo e obrigada pelo carinho =)

    ResponderExcluir
  2. Adoraria saber costurar...dá para fazer maravilhas,né?
    Suas corujinhas ficaram tudo de lindas!


    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Talitha achei muito fofas suas corujinhas...que fofas.

    Bjoks
    Nanda

    ResponderExcluir
  4. QUE FAMÍLIA LINDAS ESSAS DE CORUJAS RSRS


    BACI

    ResponderExcluir

Queridos!!!
Comentários, ideias e sugestões são mais que bem vindos.
Beijos e abraços,
Thalita Cunha - As Briselas.