sábado, 13 de agosto de 2011

Dia dos Pais

Prezados e prezadas,
hoje tive um dia de lerê lerê, estou esgotada, mas dei um pulinho pra cuidar do blog.

O post hoje vai ser especial, com idéias de decoração da mesa para o Dia dos Pais.

Você vai deixar ele orgulhoso com tanto capricho num almoço ou jantar deliciooso e com essas idéias de mesa então...

Se quiser ver a matéria completa é clicar aqui

Minha preferida

Bandanas como guardanapo e guardanapo como jogo americano, super diferente.

Raminhos de alecrim envolvem os talheres

Cores, muitas cores


Sousplat de palha, acho lindo e rústico

Beijjok´s carinhosas,

Thalita Cunha


Todas as imagens são do site Casa e Jardim.

2 comentários:

  1. OI adorei as dicas...agora vou andar no seu blog,para ver todas as novidades!

    beijos
    fernanda

    ResponderExcluir
  2. Pois é também tive um dia cheio hoje! amei as dicas de decoração de mesa! sabe eu acho que uma mesa bem posta e uma comida boa são as duas principais inimigas de uma dieta!


    Amei seu blog! conteúdo impecável e passei a te seguir! te espero em meu blog se você puder!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir

Queridos!!!
Comentários, ideias e sugestões são mais que bem vindos.
Beijos e abraços,
Thalita Cunha - As Briselas.