domingo, 24 de julho de 2011

Amy e as sapatilhas

Pode ter quem não concorde, mas eu penso que a morte da Amy Winehouse foi uma perda muito grande pro mundo da música e da moda sim, porque não?

Lastimável o mundo perder um talento desse tamanho e o que é pior, sendo vítima de si mesma, pois, com relação as DROGAS você é vítima de si mesmo. Foi assim com a maravilhosa Janis Joplin, com a mesma idade inclusive.

No post de hoje eu procurei trazer um ítem do guarda roupa de Amy Winehouse, dentre tantas coisas que eu admiro de sua personalidade marcante:

a SAPATILHA BAILARINA



5 comentários:

  1. Thalita, me desculpe mas como temos que expor nossas opiniões, sinceramente não acho que ela foi vítima, na verdade ela optou por essa situação, tentou por diversas vezes e dessa vez conseguiu! Mas cada um tem sua opinião, não é mesmo?
    Quando a se vestir, acho que o modo de se vestir era demais, se tornava até exagerado!
    #fuisincera
    Bjs
    Eulalia
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  2. Oh Eulália minha linda, ser sincera é o que há de importante pra mim!!

    E no final das contas vc concorda comigo porque quando digo vítima de si mesma, quero dizer que ela causou o mal a si mesma, ninguém mais.

    A figura pública que ela foi em muitos aspectos deixaram a desejar, mas com relação as sapatilhas eu tenho que dizer que foi o toque mais sutil de Amy Winehouse.

    Obrigada pelo comentário,

    beijok,

    Thali

    ResponderExcluir
  3. Quem é depressivo, caminha para o mundo das drogas e começa com os próprios remédios, depois alia-se ao alcool e drogas mais pesadas, perde-se o controle. NINGUEM opta por ficar nessa situação, é preciso muito afeto, muito cuidado dos amigos, amantes e familiares, se não houver o buraco se abre cada vez mais, facil falar que JA SE ESPERAVA,
    Sem dúvida Thalita ela foi um ícone da musica contemporânea e da moda, pq era irreverente e mulheres assim assustam muita gente.
    Bjs e parabéns pela coragem num momento que todos só veem o lado negativo sem explicar as causas, bjs

    ResponderExcluir
  4. acho aquele vestidinho da Amy super lindo^^

    acabo de conhecer seu blog, é muito lindo!
    estou seguindo e espero que vc retribua seguindo o meu!
    sempre que eu tiver um tempinho, virei aqui!
    Bjo flor!

    ResponderExcluir

Queridos!!!
Comentários, ideias e sugestões são mais que bem vindos.
Beijos e abraços,
Thalita Cunha - As Briselas.