terça-feira, 7 de junho de 2011

Pensamento solto do dia...

Se você é como EU que compra roupas e acessórios devido o SEU estilo e não o dos outros...
Se você usa a MESMA peça de roupa até furar porque AMA o que ela representa pra VOCÊ e não pros outros...

E não dá desculpinhas esfarrapadas que é pra garantir, CASO a peça não esteja na moda na próxima estação...

Afinal moramos no Brasil, ninguémmm está em condições disso néam??

Há de concordar com a MAGNANIMA hehehehehehe



"Sou contra a moda que não dure. É o meu lado masculino. Não consigo imaginar que se jogue uma roupa fora, só porque é primavera."
Coco Chanel





Bolsa de Água Quente - DEFENDENDO O CONSUMO CONSCIENTE!!!




5 comentários:

  1. adoreei a frase!!

    Me segue no twitter!! Dou informações instantâneas sobre o mundo, e todas as vantagens de ser uma #SeguidoraSB !! (se seguir, avisa q eu sigo de volta!!)

    Ah, tem SORTEIO especial de dia dos NAMORADOS lá no blog!!!

    Beijinhos
    Pri
    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thalitinha!

    É bem aquilo que falei sobre modismo...

    Sempre tive o meu próprio estilo - apesar de
    saber que não agrada mta gente... hahahahaha!!!

    Sou eu que agradeço por add
    meu banner...

    Volte + vezes, ok?

    :)

    Bjinhosssssss

    ResponderExcluir
  3. Ei, Thalitinha...

    Vc não vip só no Vampire Place, não!

    Vc É vip, sempre, em qualquer lugar!

    Bjinhossssssss

    ResponderExcluir
  4. Amei essa frase da Coco, eu jamais poderia me dar ao luxo de usar certas peças apenas nas estaçÕes que foram lançadas. Esses dias atrás fui comprar um bolsinha e minha amiga falou: "Vc só vai usar agora pq ela é bem de inverno", aí eu disse, ah depois que eu comprar acabou, vou usar sempre e em qualquer época.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Ola, chegando e ja comentando. É que assino embaixo desse post. Tenho meu estilo, nao sigo a ditadura da moda, apesar de aderir ao que me agrada e nao sinto culpa ou descoforto com isso.
    Bjinho, té mais.

    ResponderExcluir

Queridos!!!
Comentários, ideias e sugestões são mais que bem vindos.
Beijos e abraços,
Thalita Cunha - As Briselas.