segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Relacionamentos: E quando esfria?

Prezadas, achei essa coluna fantástica!!! Fala sobre relacionamento e o tema de hoje achei muito bacana, porque quando esfria a gente vai logo pensando que não tem jeito... e tem!!!


Vale a pena dar uma lida,


beijo e abraços,

Thalita



Por que os relacionamentos esfriam? Tem volta?

E lá vou eu, meninas, capotando e girando rumo ao fundo do poço dos relacionamentos! Semana passada eu cavei uns números e umas estatísticas tristes sobre o japonês em crise sexual. Hoje eu meto nova pá no buraco.
Todo casal cozinha um incomodo silêncio conforme os meses, os anos vão passando: por que a coisa não é mais como era antes? Por que a paciência acabou? Por que se afasta de mim? Por que não me faz mais favores como antes? Por que a grosseria? Por que o sexo congelou?

Em algum momento, um flechará o outro com essa inquisição silenciosa. Mas moças, atentai: quando a variedade de posições de vocês na cama é tão sortida quanto a de uma estátua, quando a ginga na cama é a de um obelisco, é tempo de meter a cabeça e a consciência na chapa. É hora de se preocupar.
Crise sexual é grave. Mas às vezes ela quer dizer outra coisa. Uma vez eu falei sobre a TPM masculina. Pois boa parte do problema está ali. Homem tem problema pra lidar com a percepção de que um relacionamento não é um eterno início de namoro. A gente é besta! Daí que quando o pirulito do seu marido virar um picolé em derretimento, converse. Ele vai adorar saber que você reparou.
O início e o fim, e o início de novo
Último ponto: um casal vive de caramelar as lembranças e a sua história. Os dois esquecem que começo de namoro só é tão legal porque é começo de namoro. Se fosse sempre igual, sempre aquele máximo de tensão e tesão, aquele máximo de tensão e tesão não seria máximo, seria médio, seria a média. Seria chato.
Sejamos acacianos: as coisas esfriam porque esfriam. E reaquecem porque reaquecem. A graça é achar essa nova graça, esse novo jeito de ser legal. Homens demoram a entender isso. Vocês sempre crescem antes da gente.
É com a sua ajudinha amiga, companheira e sensual, que as coisas vão lentamente se arranjando. Ele vai descobrir que amar é um monte de altos e baixos, mais baixos que altos. Moças, não abandonem os seus namorados e maridos em crise num Japão sem sexo! Falem com ele. Vocês não sabem como homens gostam de saber que eles podem, sim, falar. Que eles vão ser ouvidos. Tem jeito! Tem jeito!

FONTE: http://colunas.marieclaire.globo.com/falecomele/2011/02/28/por-que-os-relacionamentos-esfriam-tem-volta/

4 comentários:

  1. Ótimo mesmo o texto!
    Amei, serve muito pra mim..

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto!!! Não há relacionamento que não tenha seu momento de "resfriamento" rsssss
    Hoje no blog : Look beachwear para o Carnaval na praia!!!Passa lá conferir:
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends

    ResponderExcluir
  3. interessante...

    acho que ja tive meu esfriamento, mas ja estamos quentinhos de nvo HAUSHAUSHAUSH...

    www.manualdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda desculpa minha ausência , estou trabalhando muito mas adoro vim aqui viu.Depois da uma passadinha por lá eu vou adorar sua visitinha .Vc sabe né que vc será sempre bem vinda por lá.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Queridos!!!
Comentários, ideias e sugestões são mais que bem vindos.
Beijos e abraços,
Thalita Cunha - As Briselas.