segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Malu Magalhães no SPFW

Prezadas,
hoje zapeando pelos blogs e sites me deparei com uma coisa maravilhosa!!!

Confesso não gostar da música, das entrevistas... da Malu Magalhães, mas sempre achei ela uma lindinha.
E no site da Globo uma matéria retratou a Malu de hoje mais madura, evidentemente mais evoluída conferindo créditos ao namoro dela com um gajo mais velho (Marcelo Camelo).

Eu amei a maquiagem dela, diz aí, o que você achou?

Um relacionamento pode ter 100% de crédito numa mudança como essa ou a idade faria isso com ela do mesmo jeito?!!!




Beijos e abraços,

Thalita

10 comentários:

  1. Obrigada pela visitinha!
    estou seguindo de volta!
    Beijos
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tb confesso que n curto muito ela...mas, a make dela está linda sim.

    Beijos, minha flor.

    Amei o post ;)

    Te espero lá no blog.

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A make está linda mesmo!!

    Beijo,
    Claudia
    http://mellismelacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tem selinhos para você lá no blog...
    passa lá.. beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida,
    tudo bem?

    Tem um selinho especial para você no meu blog, entra lá e vê!

    Beijo flor!

    semprequisterumassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Thalita!

    Ela mudou muito, mas não consigo gostar dela...

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. SFW é Muito Fashion
    Mais Fashion Que SFW é o Seu blOG
    Que eu amo de montão

    Tem Novo Post:
    Visita Lá

    BeiJos Cor De Rosa...!

    hppt://marcellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não gosto muito do estilo dela, mas o make estava incrível *-*
    Adorei a postagem!

    Te espero lá (:
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    beijos
    Ieda

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o comentário de cima, o estilo dela não me agrada, mas gostei da make rs

    fashionforanyone.blogspot.com

    ResponderExcluir

Queridos!!!
Comentários, ideias e sugestões são mais que bem vindos.
Beijos e abraços,
Thalita Cunha - As Briselas.