domingo, 26 de setembro de 2010

Todo mundo já passou pela mao de um canalha!!!

Domingo,
conversinha frívola com as parentas, eis que surge um papo saudoso do passado sobre o começo do relacionamento que essa parenta tem até hoje e a sorte que ela teve do namorado que estavamos falando em questao (25 anos atras) ser hoje um bom marido afinal ela tinha saído de um relacionamento com um canalha.

Eis que surge o inevitável cutuco defensivo: Todo mundo já passou pela mao de um canalha!!!

A cabeça já começou a fervilhar de idéias pensamentos e algumas lembranças

Deveras toda mulher que nao teve a sorte (ou azar) de pertencer a um desenho da Disney teve a belíssima oportunidade de se envolver com um canalha

Digamos que se trata de uma oportunidade única de aprendizado que algumas tem aos 15 e outras aos 35 mas, inevitavelmente, ninguem escapa

Relembrei de alguns que passaram por minha vida e cheguei a feliz constataçao de que os canalhas servem:

1- Aprender a nao se envover com outro canalha
2- A deixar de ser uma boa menina e se tornar uma menina canalha (ou seja, ser estragada para os bons meninos que virao na sequencia)
3- Aprender a reconhecer um canalha, ser pior do que ele... e se divertir a suas custas hahahahahaha
4- E a que penso me encaixar neste momento - Valorizar o bom menino que esta ao lado, mesmo ele nao tendo alguns atributos dos canalhas que as mulheres de certa forma (de forma auto sabotativa e inconsiente ahahahahahaha) AMAM!!!

Tem mulheres que vao perseguir esse tipo de homem pela vida toda, frustraçao após frustraçao, afinal, eles só tendem a piorar com o passar dos anos...

Digamos que o meu é um meio termo entre o bonzinho e o canalha, e ao encontrar o equilibrio meninas nao podemos disperdiçar as oportunidades!!!

Beijos e ótima semana!!!

2 comentários:

  1. Interessante sua postagem,

    Eu sou homem, mas já conheci uma mulher que era tipo um "canalha", rsrsrs, enfim...

    Mas me diz quais são esses atributos dos canalhas que as mulheres AMAM...

    Vou salvar no favoritos e volto depois...

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriano,
    obrigada por sua observação.

    Existem homens e mulheres "canalhas", desculpe se pareceu um post feminista.

    Felizmente o mundo tem pessoas que não são assim. Dependendo do momento de nossas vidas vale a pena esperar e optar pelas pessoas que não se enquandram nesse perfil de "canalha".

    Na realidade quando menciono os atributos que as mulheres amam, acaba se tratando do perfil psicológico do Conquistador, do Don Juan, daquele homem inatingível, que determinadas mulheres buscam de forma incansável. Tem fases que algumas mulheres fazem isso pela insegurança e imaturidade da idade mesmo, e outras não percebem o quanto isso pode ser destrutivo e seguem em busca desses relacionamentos que no fim das contas vão chegar em nada além de lágrimas no final.

    Então meu amigo, não que se trate do ideal, mas eu entendo que um atributo muito comum as/aos "canalhas" é uma segurança desconcertante, e o resto vem como resultado.

    Penso que seria isso.

    Um abraço,

    Thalita

    ResponderExcluir

Queridos!!!
Comentários, ideias e sugestões são mais que bem vindos.
Beijos e abraços,
Thalita Cunha - As Briselas.